terça-feira, 29 de novembro de 2011

A Reconexão e religação com a Fonte criadora .


             Canalização recebida por Mário Sérgio Muzy,em 27/11/2011,através de Irmão do Povo Azul de Orion .


             Queridos Irmãos;
              Vós sois sem sombra de dúvidas,criados à imagem e semelhança do criador . Tendes o poder de pensar,de vibrar,de criar,por isso,com certeza,sois uma centelha D'Ele,e tudo podem,podem ser o que quiserem e podem ter o que quiserem,basta que sintam este sentimento no mais íntimo e profundo acordes de seus corações e de suas Almas . Apenas é preciso que,mais do que nunca,passem a vibracionar com o Universo ao se conectarem com a Fonte criadora de todas as coisas e nunca se esquecerem que dalí fostes emanados e para alí regressareis . É preciso que se desliguem daquilo que vem impregnando vocês,através de crenças,dogmas seculares,fazendo-os com que se afastem da conexão divina . Seus próprios corpos físicos se confundem com o Universo . Como o Universo que perde astros,estrelas,que morrem,que deixam de existir,para dar vida,criar novos astros,novas estrelas,novas Constelações,assim vocês também morrem fisicamente para dar lugar a outros seres que aquí encarnam com o único propósito de vivenciarem e experenciarem aquilo que é primordial,aos seus aprendizados que aí estão quardados em suas consciências,em suas mentes,através de conhecimentos adquiridos,pois tendo em vista que passaram por centenas de reencarnações e entre estas com certeza vivenciaram e experenciaram a espiritualidade em sua plenitude,e estes conhecimentos não estão perdidos,eles estão aí dentro de vocês,basta que se lembrem,que se reconectem com o Divino . Estamos em um trabalho árduo,atendendo a pessoas,grupos,centros espiritualistas,com o único objetivo de fazê-los entender da necessidade de suas religações com o Divino,com o Espiritual,com aquilo que é verdadeiro . Nosso principal desafio ao virmos de encontro a todos vocês é para que se afastem daquilo que se torna tão latente,tão materializado em suas mentes,que muitas das vezes os fazem se esquecer de que são seres de luz .
             A civilização de vocês está reduzida à um processo de busca material,que os leva,cada vez mais,à um completo despreparo espiritual . Só com as oscilações vibracionais que o Planeta está passando e passará e com a recuperação da consciência vibratória coletiva é que fará com que tudo isto se torne realidade para vocês e para o Universo,consertando,limpando,e higienizando todas as formas-pensamento negativas e transformando-as em posses espirituais e evolutivas positivas para todos vocês e para o Planeta .
             Atualmente,a maioria dos terráqueos,vão aos supermercados,farmácias e shopings,querendo comprar a felicidade,a saúde física e espiritual,a riqueza,a prosperidade,e o que é pior,querem comprar também aos seus filhos,aos seus netos,aos seus parentes,e esquecem-se que estas propriedades não fazem parte do mundo material . Elas são do mundo espiritual,são do psíquico,elas nada têm de material . E ao chegarem em casa,com todas as compras,ao se defrontarem com a realidade existente,entram em contato com a realidade e de verdade passam a sofrer um estado de depressão,de angústia,pois nada disso que compraram,que adquiriram,supre a falta interior em cada um de vocês .
            Os Seres terráqueos necessitam da Energia Vital e cósmica para sobreviverem . Só que após séculos e séculos distanciados,esqueceram-se de como conectar,como trazer esta energia vital e Cósmica até vocês,por isso,entram em desespero,em angústia existêncial,em desânimo,e passam a buscar essa energia que necessitam,infelizmente, nas outras pessoas que os cercam . A maioria dos seres terráqueos se transformaram em vampirizadores uns dos outros . Isso ocorre inconscientemente todos os dias e em todas as horas,com a maioria de vocês . Sugam esta energia,através da intolerância,nas brigas,na desunião,no desamor,na discórdia,na infelicidade interior e principalmente na falta de Amor . Falta do Amor que é a mola mestra de todos os ensinamentos espirituais e cósmicos . Se afastaram de tal forma do Divino,que se desconectaram,se desligaram da Fonte criadora primordial,energizadora . Esqueceram-se de que lá,na Fonte original,podem se suprir de tudo o que necessitam,de tudo o que quiserem . E é por isso que estamos aquí,com nossa forma muitas vezes precária de comunicação com vocês,mas para ensiná-los,mostrar-lhes que há um caminho,uma estrada de reconexão,de religação com o Divino,com o espiritual,com a Fonte criadora . Basta que adquiram os conhecimentos necessários,ajudando-se uns aos outros,pois esta,é a principal missão de vocês neste plano em que se encontram . E ao ajudarem-se mútuamente,encontrarão a felicidade interior,sentirão a reconexão com a espiritualidade Maior,com aquilo que é divino e primordial na existência,na vida,,na existência,na experiência encarnatória de cada um de vocês . Problemas virão,sentimentos virão,ansiedades virão,mas se estiverem conectados com  o Altíssimo,poderão,com certeza,se sentirem livres,aliviados,libertos . Sentirão como se estivessem cumprindo a missão para aquilo a que vocês se destinaram,para aquilo que vocês escolheram . E quando isso acontecer,quando se religarem,se reconectarem com a Fonte original,se sentirão que estão conectados com as estrelas,com os astros,com os planetas,com as constelações,com o universo e principalmente com o Amor neutro,incondicional,que vem,que provém da Fonte criadora de todas as coisas . E aí então,se sentirão completos . Todas as vezes em que sentirem que vão sucumbir ante a depressão,à infelicidade,ao desconforto,à impotência diante dos problemas, OREM , se conectem com o Divino e passem a beber nas fontes desta bondade fecunda e infinita,como diz a oração,para que todas as suas lágrimas sejam secadas . E se vocês,queridos Irmãos, "fazem parte do todo,façam a sua parte bem feita,para que este todo se realize completamente ". E nunca,nunca se envolvam pelo medo,pois o medo é o inverso do Amor .
           E que a Paz e a harmonia,fiquem com todos os Irmãos aquí presentes,encarnados e desencarnados . E nós,Seres de oitava dimensão estelar da Constelação de Orion,ligados a este projeto de iluminação de todos vocês e de todo este Planeta terra,nos sentimos na obrigação de dizer-lhes,obrigado por nos escutarem e obrigado por nos atenderem .

                                                              Paz e Harmonia .

1 comentários:

Unknown disse...

Eu que Agradeço.

Postar um comentário