terça-feira, 29 de novembro de 2011

Para Lucy,o Anjo da minha vida .

       " Alma gêmea da minha alma
          Flôr de Luz da minha vida
          Sublime estrêla caída
          das belezas da amplidão.
        
           Quando eu errava no mundo
            triste e só no meu caminho
            chegastes devagarinho
            e enchestes meu coração .
           
            Vinhas na benção dos Deuses
             das Divinas claridades
              tecer-me a felicidade
             em sorrisos de esplendor .

            És meu tesouro infinito
            juro-te eterna aliança
            porque sou tua esperança
            como és todo o meu Amor .

           Alma gêmea de minha alma
           Se eu ter perder algum dia
           Serei a escura agonia
           da saudade dos teus véus.

        
           Se um dia me abandonares
           Luz terna dos meus amores
           hei de esperar-te entre flores
           Na claridade dos céus.

           ( extraido do livro " Há dois mil anos " de Emmanuel e Francisco Cândido Xavier . )

          

           

          

1 comentários:

Unknown disse...

Que lindo... O Fábio escreveu essa letra para mim um dia também...Marinho, somos pessoas de sorte!!! amo vcs

Postar um comentário