sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Oração de São Francisco de Assis.

Francisco nasceu em Assis,cidade da Itália,em 1182.Filho de um rico comerciante de tecidos,ele teve uma infância e juventude de fartura e aventuras.Teve à sua disposição a possibilidade de uma vida rica,bem sucedida,com prestigio e poder.Dono de um espirito iluminadíssimo,Francisco largou tudo,saindo da casa do Pai comerciante para viver uma vida simples e despojada de tudo,pregando a Paz e o Amor entre todos os seres viventes.Francisco de Assis,era na verdade,um Ser espiritualizado que vivia na quinta dimensão em plena idade média.Sempre acompanhado de seu protetor espiritual,o Arcanjo Gabriel,saia a pregar pela humildade e o desapêgo aos bens materiais.Sua espiritualidade vibracional era tão latente,que animais e aves dele se aproximavam sem nenhum medo.Amava a natureza e o Universo e chamava o Sol,a Lua,as Estrelas,a Terra,a àgua,os Ventos,as Montanhas,de Irmãos.São Francisco representava o Amor e a Paz,personificado em um jovem,que sonhava com uma vida igual para todos os Seres,sem distinção ou preconceito de raça,credo,posição  social ou cor de pele.São Francisco de Assis foi um Avatar Cósmico.E todas as vezes em que pronunciarem a sua Oração,imediatamente forma-se uma Egregora de Paz e Amor,que atingirá o seu coração e a sua Alma,através do Arcanjo Gabriel.

                         Oração de São Francisco de Assis.


          SENHOR,fazei de mim um instrumento de vossa Paz .
          Onde houver òdio,que Eu leve o Amor;
          Onde houver ofensas,que Eu leve o Perdão;
          Onde houver discórdia,que eu leve a união;
          Onde houver dúvidas,que Eu leve a Fé;
          Onde houver êrros,que leve a verdade;
          Onde houver desespero,que Eu leve a Esperança;
          Onde houver tristezas,que Eu leve a Alegria;
          Onde houver trevas,que Eu leve a Luz.
          Ó Mestre,fazei com que Eu possa mais Consolar que ser consolado;
          Compreender,que ser compreendido;
          Amar que ser amado.
          Pois é dando que se recebe;
          É Perdoando que se é perdoado;
          E é Morrendo que se Vive para a vida eterna .


          
                                  
                                                                   A M É M

                                                              Paz e Harmonia .
         

0 comentários:

Postar um comentário