segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Missão evolutiva e as responsabilidades espirituais.

           Canalização recebida por Mário Sérgio Muzy,em 16/11/2011,através de Irmão do Povo dourado da Constelação de Orion .


            Queridos Irmãos.
            
             A aceitação de tudo aquilo que ocorre dentro deste plano é muito difícil para todos vocês,e é por isso que muitas vezes são assolados pelas dúvidas e pelo desespero.  São assediados principalmente pela vacilação,por não conseguirem estar harmonizados sempre para tudo aquilo que determinaram cumprir e realizar. É importante estarem harmonizados para seu próprio bem,para suas curas interiores,que é o mais urgente em se conseguir. O restante acontecerá por sí só,podem ter certeza que este trabalho que estão desenvolvendo,está frutificando,prosperando cada vez mais e atingindo cada vez mais pessoas. Então,vejam que a grande verdade,a grande importância é iniciar o trabalho evolutivo,é semear,pois a colheita se faz rápidamente e para a continuidade disso é preciso que tenham dentro de vocês a certeza daquilo que é correto,daquilo que é certo.Isso é o mais importante,essa certeza do dever cumprido,da colheita feita.Procurem não se deixarem envolver pelas agrúras do dia a dia,pelo problemas rotineiros,pois eles os atingem e são inerentes a este plano que habitam.Gostaríamos muito de poder ajudá-los a resolver esses problemas,em suas necessidades materiais mas,infelizmente para nós não é possível intervir.
              E quais são os problemas que mais os atingem ? É o trabalho,o dinheiro,a familia,os compromissos assumidos ? Sabemos e vocês também sabem que tudo isto são intrinsecos a essa vivência que estão experenciando neste plano em que se encontram. E não adianta querer fugir de tudo isso como em um passe de mágica. Aprendam a lidar com esses problemas e em se conformem com esta situação típica do Planeta terra,enquanto se preparam para  dimensionarem para a quarta ou quinta dimensão,como é o propósito estelar universal . Não adianta reclamar ou exasperar-se pois vocês ainda estão muito ligados à terceira dimensão,o que é normal e lógico. Libertem-se disto urgentemente para que possam estarem concretizando seus desejos e suas necessidades,de tudo aquilo que esperam ,seja no plano material ou espiritual.E não adianta fugir daquilo que é responsabilidade de vocês . Tem aqueles que não exercem sua mediunidade de acordo com o que foi proposto e aceito,certamente responderão por isso. A Mãe que deixa de acalentar o filho e de suprir suas necessidades fisicas e espirituais,será cobrada por isto. Aquele Mentor,Dirigente espiritual que não cumprir sua missão,o seu dever,será cobrado por isto. E vocês serão cobrados pelo copo d'àgua que não derem,pelo alimento que deixaram de dar,pela cura que deixaram de fazer,por tudo isto serão cobrados,podem ter certeza .
            Procurem se alimentar de fé,de muita fé,pois tendo esta fé interior,se iluminarão cada vez mais e nada os atingirão. E não deixem abater pelos problemas do cotidiano que os atingem,familiar,financeiro,ou o que fôr,em qualquer nível . Não se abalem e cumpram o papel que lhes foi destinado nesta existência. Assim agindo,estarão contribuindo com o processo de transição planetária e com as transformações sutis que dele ocorrerão,afim de não sentirem duramente as agruras da passagem dimensional a que estarão sujeitos. Acordem para esta verdade,pois isto é o que acontecerá. Animem-se e regozigem-se por aquí estarem neste momento tão importante e desta forma estarão contribuindo para o bem estar e a prosperidade de todos aqueles que os cercam,mas principalmente pelo bem estar e prosperidade de cada um de vocês mesmos. Ter a certeza do papel e da missão adquirida,é o mais importante neste momento,pois quando indagam a respeito disto ou daquilo,vacilam e a dúvida abre uma porta para a incompreensão.
            Acordem e libertem-se,eis o que importa.
            ( mantra ininteligivel..........)
            Eu os abenço-o,em nome de todo Povo Dourado da Constelação de Orion.
            Paz e harmonia .



0 comentários:

Postar um comentário