quinta-feira, 28 de junho de 2012

Oração silenciosa .......

           Queridos leitores,façam sempre essa Oração silenciosa como reconhecimento e agradecimento por tudo o que é...digam sempre :- Eu aceito o que tenho,aceito o que Sou e aceito Ser,pois a gratidão pelo mometo presente e pela plenitude da vida "agora" é a verdadeira prosperidade que continuamente  é manifestada de muitas formas e de muitas maneiras ......

                                                   ORAÇÃO SILENCIOSA





A Oração silenciosa é um reconhecimento de TUDO O QUE É.....
Nesta Oração Eu Sei que tudo o que EU evoquei foi ouvido pelo espirito e que me foi dado tudo aquilo que pedi ....
É um reconhecimento de que minha Alma é completa no Amor e na Graça de Deus ...
É um reconhecimento de meu total estado de perfeição e de Ser . Tudo aquilo que desejo,tudo o que quero Co-criar,já está dentro da minha realidade ....

Eu a chamo de Prece silenciosa porque Sei que meu Ser já está realizado .
Não há necessidade de pedir nada ao Espirito,porque tudo já lhe foi dado ...

Em meu Coração,EU aceito meu SER perfeito .
EU aceito que a alegria que EU quiz já está em minha vida .

EU aceito que o Amor que rezei por ter,já está dentro de mim .
EU aceito que a Paz que pedi,já faz parte da minha realidade .

EU aceito que a abundância que procurei,já preenche a minha vida .
Em minha verdade,Eu aceito o meu SER perfeito .
EU assumo responsabilidades por minhas próprias criações .
E todas as coisas que estão dentro de minha vida .

EU reconheço o poder do Espirito que está dentro de mim,e sei que todas as coisas são como devem ser .

Em minha sabedoria,EU aceito o meu Ser perfeito.
Minhas lições foram cuidadosamente escolhidas por mim mesmo,
e agora Eu caminho por elas em completa existência  .

Meu caminho me leva em uma jornada sagrada com um propósito divino.
Minhas experiências se tornam parte de tudo o que há .
Em meu conhecimento,EU aceito o meu Ser perfeito .
Neste momento,Eu me sento em minha cadeira de ouro e Sei que sou um Anjo de Luz.

EU olho sobre a bandeja dourada - o presente do Espirito e sei que todos os meus desejos já foram
realizados em Amor,por mim mesmo,EU aceito o meu Ser perfeito .

Não faço julgamentos e nem ponho fardos sobre mim mesmo .
Eu aceito que tudo em meu passado me foi dado com Amor .
EU aceito que tudo neste momento,vem do Amor .
EU aceito que tudo no meu futuro,resultará sempre em Amor maior .

Em meu SER,EU aceito a minha perfeição .

E assim é.....e assim será ......

.
Postado por Mário Sérgio Muzy
Conexão Luz 2012.
Fonte :- Mestres ascensos .



0 comentários:

Postar um comentário