quarta-feira, 6 de junho de 2012

Decreto do Fogo violeta e do Tubo de Luz......

           Decreto do Fogo Violeta e do Tubo de Luz ...................................................



                                                       Pelo Mestre Ascenso Saint Germain

Ó minha presença do "EU SOU",tão constante e cheia de Amor !...Tu que és a Luz de Deus no Alto,cujo resplendor forma um circulo de fogo diante de mim para Iluminar o meu caminho :-
Fielmente apelo para tí,para que coloques agora mesmo ao redor de mim,um grande pilar de Luz da minha divina e poderosa presença "EU SOU" !..Mantém-no intacto a cada instante,manifestando-se como uma cascata resplandecente da maravilhosa Luz de Deus,e que nenhum elemento da natureza humana pode penetrar . Faz subir,por este maravilhoso círculo elétrico de Energia divina,uma onda de Fogo Violeta da chama transmutadora da liberdade !........
Que a sua energia,em contínua expansão e projetada para baixo,para o campo de força das minhas energias humanas,transforme completamente qualquer condição negativa na polaridade positiva do meu Grande "Eu Divino" !.....Que a magia da sua misericórdia purifique tão profundamente o meu mundo pela Luz,que todos aqueles que eu contatar sejam abençoados com a fragrância de violetas do coração de Deus,em memória deste dia abençoado que começa a aparecer,em que toda discórdia - causa,efeito,registro e lembrança - será transformada para sempre na Vitória da Luz e na Paz do Ascenso Mestre Jesus - o Cristo cósmico !.....
Eu aceito agora conscientemente o pleno poder e manifestação deste "Fiat de Luz" , e decreto que entre instantaneamente em ação através da liberdade que Deus me concedeu e do poder de acelerar sem limites esta sagrada ajuda vinda do coração do próprio Deus,até todos os homens se ascenderem e serem livres na Luz que nunca,nunca,nunca falha ......



E aproveitem agora,queridos leitores,para fazer uma meditação com os Decretos do 7º Raio , do nosso amado Mestre Saint Germain ............................



Pesquisa :- Conexão Luz
Fonte :- ICA .
Postado por Mário Sérgio Muzy
Conexão Luz 2012 .

0 comentários:

Postar um comentário