quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mensagem da Divina Mãe Maria Santíssima........

           Queridos leitores do Conexão Luz,postamos com muito carinho por todos vocês,uma mensagem da Divina Mãe Maria Santíssima,datada de 24/06/2012,quando da comemoração de trinta e um anos do trabalho divino e das aparições em torno do Planeta,principalmente a partir de Medjugorje....O Vilarejo de Medjugorje está localizado na região sudeste da Bósnia-herzegovina,país da peninsula balcânica,ao sudeste da Europa,que surgiu com a divisão da ex Iuguslávia . Medjugorje,antes,um desconhecido vilarejo entre colinas,tornou-se meta para milhões e milhões de peregrinos de todas as partes do mundo . Calcula-se que mais de 50 milhões de fiéis já visitaram o Santuario de Nossa senhora,Maria de Medjugorje,desde as primeiras aparições em 1981,quando ela se apresentou como " Rainha da Paz" e continua se apresentando diariamente para 6 jovens do local,sempre com o apêlo pela conversão e crença em Deus da parte de todos os homens. Um fenônemo produzido através de Holografia e com ajuda destes jovens,que com certeza possuem o divino dom da mediunidade de efeitos físicos ...Leiam e releiam....Ave Maria ,cheia de Graça .........


Trinta e um anos da minha presença com vocês no mundo,através das aparições em Medjugorje,eu celebro junto de vós ....Agora queridos filhos,convido-os para celebrar comigo,a graça que Deus concedeu à humanidade através das minhas mensagens e dos anuncios ao longo destes anos .
Por isso,meus queridos filhos,hoje celebramos uma reunião especial entre os seus corações e o Sagrado Coração de Jesus......pois Ele é atento á voz da Oração que irradia de todos os meus Filhos amados,da maioria daqueles que buscam um meio,um caminho através do perdão e da conversão ....
Hoje,a partir deste lado do Planeta,especialmente no Brasil,Uruguai e Argentina,o meu Imaculado Coração atende a todas Almas gêmeas para que se preparem para estes novos tempos,pois o mais importante para Nosso Senhor é viver na Fraternidade ...
Queridos Filhos,o Meu Imaculado Coração,passou a fazer parte de suas vidas através do trabalho contínuo e insensante acompanhamento,principalmente nos ultimos cinco anos...Todos os meus Filhos passaram a receber diretamente o meu Amor maternal através da devoção a Medjugorje.
Por isso chamo-os para uma grande reflexão através de seus corações para que despertem suas consciências verdadeiramente,sobre o que está sendo anunciado pela minha voz,todos os dias ,nas mensagens que diariamente trago .
Pela primeira vez,recebi de Deus,a Graça do dialogo total e diario com vocês desde as primeiras aparições...
Meu Coração Maternal,espera que com toda essas instruções dadas ,que sejam armazenadas no fundo de seus corações ... Que através da Oração recebam com muita alegria,a vinda do meu Filho,o Redentor e que aceitem esse Amor misericordioso onde tudo ficará guardado e assim levar a Cruz do Cristo a sempre brilhar em seus corações ......
Filhos queridos e Amados,vamos aceitar cada um de vocês o pensamento Maternal até o fim deste ciclo que já está terminando e que traz o evangelho vivo do reino de Deus,para todos,até para aqueles que nunca acreditaram no Criador .
Peço à Divina Vontade,que essa Luz Celeste brilhe para sempre no Meu Coração,para todos vocês ...
Obrigado....Obrigado....Obrigado......
Obrigado á todos vocês por responderem ao meu chamado de Amor....

MARIA, MÃE DA DIVINA CONCEIÇÃO DA SANTISSIMA TRINDADE ....
AMÉM.............AMÉM...................

Postado por Mário Sérgio Muzy.
Pesquisa Conexão Luz.
Fonte ICA 2012 .Revista veja
Site Maria Santíssima....




0 comentários:

Postar um comentário