sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um agradecimento muito especial à Espiritualidade maior ........

            Mensagem de agradecimento postada por Lucy Jaquier Muzy,em 30/12/2011, à todos nossos Irmãos espirituais e dimensionados,que nos ajudaram,ensinaram e nos iluminaram em 2011. Esta também é a mensagem de agradecimento do Conexão Luz à todos eles .
           
            À meus doces e amados Irmãos de todas as Constelações,de todas as Plêiades e cidades Espirituais . Enfim,à todos vocês,que trabalham na Seara do bem . Hoje,Sou Eu,quem vos fala com sentimentos de um grande Amor grato e Fraterno à todos vocês .
             Quando as cortinas de uma consciência mais lúcida se abrem,começamos a entender os sentimentos advindos do que realmente existe dentro desse Universo maravilhoso e dadivoso .Realmente não desfrutamos ainda de toda pureza de uma natureza repleta de tantas coisas impalpáveis e sutís,pois a densidade que deixamos instalar em nossos corpos físicos,bloqueou tudo o que de mais verdadeiro possa existir e o que aí está e sempre esteve,para ser desfrutado e que nos faz crescer interiormente cada dia mais . Muitas vezes,fomos crianças mimadas,medrosas e acomodadas,pois a responsabilidade de subir degraus na escada da evolução espiritual,nos traz a obrigação de sermos conscientes daquilo que é certo ou errado . E como as crianças estão sempre aprendendo,é muito mais cômodo,agirmos como tal .
            Mas,hoje,graças à vocês,amados Irmãos,agradeço toda vossa paciência e todo esse carinho comigo . Vocês acordaram dentro de mim,sentimentos até então adormecidos . Hoje,graças à vocês,sei o que sinto dentro do meu Ser,o significado do Amor incondicional,que realmente é um sentimento único e maravilhoso . Graças à vocês,sou uma pessoa privilegiada,por estar compartilhando esse processo evolutivo no caminho da Espiritualidade Maior . Sinto hoje,graças à vocês,que consegui subir pelo menos dois degraus dessa escada de evolução espiritual,e,me sinto como uma criança maravilhada e extasiada,que conseguiu realizar um grande feito . Hoje,graças à vocês,sei o que é estar preenchida em todo meu interior por sentimentos sublimes,e sentir verdadeiramente o significado de ter" Paz e harmonia",e o que significam essa paz e essa harmonia . A sensação que tenho,é de estar balançando em uma estrela .
           Essa Paz e essa Harmonia,eclodiram dentro de mim,como uma torrente de águas límpidas,trazendo junto,tudo aquilo que é invisível,mas que aos poucos ,se torna visível . Tudo o que é intocável na matéria,mas é sentido no Espírito .
          Hoje,posso,sem humildade,mas com intimidade,conversar de igual para igual,com vocês,pois fizeram-me tomar conhecimento de que também SOU LUZ , e posso caminhar nesse caminho de Luz,junto com vocês e com a Iluminação que despertaram em mim .
            Quero agradecer a oportunidade de estar atravessando todo esse processo de transição planetária junto e com o apoio de vocês . Sei que muitas lágrimas de pesar,hei de derramar,pelos meus Irmãos menos esclarecidos,que não quizeram nos acompanhar nessa longa jornada,em busca de um dimensionamento maior . Mas,saibam,que não pretendo fraquejar diante de nenhum obstáculo,pois vós,meus Irmãos de Luz,me fortaleceram na Fé,na Esperança e no meu otimismo . Graças à vocês,posso,hoje,considerar-me uma Guerreira,sem armas visíveis,porque a minha arma mais poderosa se chama AMOR . E é esse Amor que me impulsiona a cada dia,a cada hora,a sentir e saber,que dias maravilhosos estão para chegar,e que irei desfrutá-los,juntamente com o meu amado Marinho e meus amados filhos,netos e pessoas a quem eu amo .
             E aquí estou,agradecendo a tudo que tive,tenho e terei,nessa encarnação,da qual não apagaria nenhum minuto vivido . Todos esses minutos passei,às vezes com dificuldades,mas também com muitas  alegrias,junto à minha familia maravilhosa . Meu esposo Marinho adorado,meus filhos queridos : Fábio,Carolina,Anne Louise,Paula,e com meus netos : Maria Inês,Arthur e Ana Laura .
          Agradeço aos meus Irmãos,pela Fé,pelo Amor,pela regeneração interior que conseguiram realizar dentro de mim,sempre sentindo as vibrações que todos vocês nunca deixaram de emanar para mim . Gostaria,sem pretensão,de possuir o dom da clarividência,para poder enxergá-los,mas ao mesmo tempo,sei que não preciso disso . Se isso fosse tão necessário,os deficientes visuais não conseguiriam viver na matéria . Afinal,hoje entendo,que os olhos da alma,são os que mais enxergam as verdades da vida . E,só em sentir as vibrações de vocês,já significa um imenso presente,principalmente por ter a mais absoluta certeza,de que continuaremos juntos,nessa longa caminhada,deste trabalho árduo,mas com a certeza que sairemos vencedores . Sei que muita coisa,ainda está apenas no inicio,apenas no alicerce,mas contem comigo,hoje e sempre . Quero continuar a ser uma Guerreira a mais,junto com tantas outras,que nos acompanham,nessa luta do bem contra o mal . Por tudo que recebi de vocês até agora,quero retribuir jorrando firmeza,determinação e a colaboração com todos os que necessitarem da minha ajuda e do meu Amor .
         Do fundo da minha Alma,quero deixar registrado o meu mais profundo Amor e respeito por todos vocês,amados Irmãos evolutivos e espirituais . E que a energia da Fonte criadora,os abençoe e os iluminem cada vez mais .
                                                     
                                             Aceitem,um dos abraços
                                             mais fraternos,que eu já
                                             dei em alguém,nessa minha
                                             encarnação atual .
                                             Á todos vocês,meus sempre amados
                                             Irmãos de Luz,
                                             OBRIGADO
                                                           OBRIGADO
                                                                         OBRIGADO ..................

                                                    PAZ  E  HARMONIA À TODOS .........
                          

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada por compartilhar esse mensagem maravilhosa...um beijo enorme...Joyce

Gilberto disse...

Faço minhas, suas palavras, ou seja, faço minha, essa sua maravilhosa oração. Parabéns e obrigado.

Postar um comentário