domingo, 11 de dezembro de 2011

Poderosa Luz .

            Faça todos os dias,sempre na hora em que puder,esta irradiação de limpeza cósmica e espiritual,para a sua harmonização
           


                                                     Ordeno à Poderosa Luz
                                                     e Poder da minha Amada Presença "EU SOU"
                                                     que dissolva e consuma
                                                     todas energias corrompidas
                                                     libertando-me agora
                                                     de todas as condições negativas
                                                     da minha vida
                                                     do meu Lar
                                                     e do meu mundo .

                                  (Instituto  Consciência Adamantina - ICA )

                                                      PAZ E HARMONIA .

0 comentários:

Postar um comentário