terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mente e mentalização.

Canalização recebida em 09/10/2011,por Mario Sergio Muzy,através de Bal Chandai,Coordenador espiritual e evolutivo de cidade portal da Constelação de Orion.


Queridos Irmãos,mais um dia em que estamos reunidos.Quem vos fala é Bal Chandai,coordenador espiritual e evolutivo de cidade portal de oitava dimensão estelar da Constelação de Orion.
Antes,queremos agradecer a todos que aqui se encontram e a todos outros que nos escutam,nos ouvem e nos acompanham durante milênios.Agradecimento em especial ao nosso Irmão canalizador,porque se trata de um dos mais puros e bem intencionados Canalizadores,com que tivemos a oportunidade de contatar.Não há,como ocorrem muitas vezes,nenhum propósito de publicar livros com o intuito de arrecadar dinheiro.Seu unico intuito é o de esclarecer,informar e ajudar o próximo.De uma certa forma, nós somos privilegiados,por podermos estar em companhia de um Ser tão Iluminado.Naturalmente,devido à sua modéstia,ele achará estas afirmação, um exagêro.
Nós podemos ler a Alma humana,ler os seus pensamentos e principalmente as suas intenções.E falando em ler,vamos conversar hoje a respeito da MENTE e de MENTALIZAÇÃO.
Há neste emaranhado de Planetas,de Galaxias pertencentes a todos este Universo um grande movimento de evolução,e mais uma vez esclarecemos,a maioria deles é habitado,não se enganem,ou por formas mais densas ou por formas mais sutis,mas a grande maioria é habitado.Podemos dizer,afirmar com toda certeza,que hoje,este Planeta Terra que vós habitais,se encontra numa dimensão entre 3.8 e 5.6. Acreditem. Já há muitos Seres vivendo aqui a quinta dimensão,neste estágio em que muitos ainda estão na terceira dimensão,aqui mesmo neste Planeta Terra.Isto não ocorre só aqui.Ocorre na nossa Constelação também.Alí temos Seres que vão da terceira até outras dimensões superiores,como é o caso da nossa,de oitava dimensão estelar.E isto ocorre com a maioria dos Planetas em varias galaxias deste Universo.A maioria dos Planetas que estão no mesmo estágio do Planeta de vocês,estão passando pelo mesmo processo de transformação e regeneração em busca de dimensões mais elevadas.Então,podemos afirmar que todos se encontram em um estágio como se estivessem vivendo em um vácuo entre varias dimensões.  E isto provoca o quê?
Provoca questionamentos,provoca uma certa turbilhação dentro da mente de vocês.Um certo receio por não estarem ainda completamente estacionados numa dimensão mais elevada,como é o desejo de todos.Mas isto ocorre,porque o processo de elevação dimensional,não pára,é contínuo.Ele se agita,ele vibra,irradia,como todo Cosmos.
É por isso,que a Mente de vocês,nestes momentos,fica um pouco perturbada.Por que há uma grande procura pela verdade das coisas.Os questionamentos intimos de vocês são muito grandes.A busca pela verdade ideal é uma rotina no dia a dia de vocês.
Só que tudo tem que ter um planejamento.E para que se sintam bem,comecem planejando a rotina no dia a dia,para que desta forma possam estar harmonizados.Da hora em que acordam até a hora em que vão dormir.
Acordem agradecendo por mais um dia de vida,por mais um dia de vivência,por mais um dia de experiencia no Planeta.E continuem vibracionando desta forma.Nunca deixem de acreditar nas coisas mais positivas.Acreditem todo tempo.Acreditem que vão achar a vaga necessaria para estacionar o veículo.Acreditem que os contatos que terão de fazer serão os mais positivos possiveis.Acreditem que o dia será benefico,será abundante.Acreditem que esta experiência de viver mais um dia,fará de vocês,seres melhores.
Mas não se esqueçam,de em todo momento agradecer.Mesmos pelos infortunios que ocorrem no dia a dia de vocês.Agradeça por ter vivido uma experiência ruim,porque dela se tira o aprendizado para que não se repita novamente.
E tudo isto funciona de que maneira?
Através da sua mente.É ela que coordena todos os seus movimentos,os seus passos no dia a dia neste Planeta.É preciso estar claro,que ela tem de estar limpa,higienizada,ela tem de conter cristais de Amor dentro dela.Ela tem de conter formas-pensamento positivas.
E como se consegue isto?
Logo ao levantar,ao acordar,agradeça.Agradeça ao Altissimo.Agradeça ao Divino.Irradiem para todo o Planeta.Irradiem pelos amigos,pelos parentes que estão necessitados,e afirmem no coração e na mente :EU SOU,EU SOU,EU SOU uma faisca do Divino,uma faisca de Deus.Tudo posso,tudo consigo,quando quero e quando preciso.
Acreditem que tudo aquilo que desejarem,chegará até vocês.Acreditem e confiem.A Divina Providência sempre estará junto de vós.Sempre através de suas Mentes.
A Mente que não emite bons pensamentos,é uma mente doentia.A Mente que emite pensamentos de desgraças,de dores,de doenças,de aflições,certamente terá como retorno,todas estas mazelas.
A Mente que emite pensamentos de abundância,de prosperidade,de riqueza,de espiritualidade,de Amor ao proximo,certamente atrairá para sí estes mesmos propósitos.
A nossa luta,a nossa e a de vocês,é muito grande.Para se iluminar não basta querer.É preciso partir para a ação,é preciso materializar estes pensamentos.
Da mesma forma,como vocês encontram na rotina de seu dia a dia,seres destrutivos,que pensam negativamente,nós também encontramos.O processo é o mesmo,em graus e dimensões diferentes,mas são os mesmos.
Essa Iluminação só acontecerá,no momento em que vocês acharem dentro de cada um,este Amor mais puro,que parte do coração antes de atingir a mente,e estas formas de pensamentos se materializarão.Este processo é igual em todos os Planetas,em todas as dimensões,em todas as galaxias,de todo este Universo.
Aprofundem-se no caminho da Espiritualidade,do Bem e do Amor ao próximo,da ajuda ao próximo,pois sois Seres de Luz e assim devem agir como tal.
Deixamos com vocês,as bençãos e a nossa Iluminação.
Paz e Harmonia.

0 comentários:

Postar um comentário