terça-feira, 25 de outubro de 2011

A lei da Escolha.

Canalização recebida por Mario Sergio Muzy,em 16/10/2011,através de Bal Chandai,Coordenador espiritual e Evolutivo da Cidade de Aruan Dan,Cidade Portal de oitava dimensão estelar,da Constelação de Orion. Esta cidade localiza-se próxima ao cinturão de Orion logo acima da estrêla mais alta das chamadas três Marias, Mintaka. Chama-se Cidade portal por ter ligação direta com a entrada para a Constelação de Orion.

Amados Irmãos.
Mais uma vez reunidos e com alegria muito grande é que estamos aqui junto a vocês.
Neste momento de grande Transição Planetaria,em que todos vós sois atingidos,que vosso Planeta é atingido,que vossa Galaxia é atingida,e que todo o Universo está sendo atingido,trazemos uma Mensagem de esperança e de conforto,pois tudo o que virá e o que acontecerá,será para o bem de todos vocês.
Aqui estão vocês,usando este corpo fisico,esta roupagem fluídica,neste momento e assim escolhestes.Por escolha,nós também temos a responsabilidade de Coordenar toda Galaxia de Orion,espiritual e evolutivamente.Não pensem que os problemas que vivem diariamente aqui,são diferentes dos problemas que vivemos lá. São os mesmos. Em graus e dimensões diferentes,mas são os mesmos.
Por isso,hoje falaremos sobre a Lei da Escolha,para que ela sirva de esclarecimento para todos os que aqui estão e os que tomarem conhecimento,inclusive para o Irmão canalizador,afim de tirar dúvidas de seus questionamentos a respeito do assunto.
Todos os dias em vossas vidas,espiritual ou fisicamente,vocês fazem escolhas.A Lei da escolha está ligada diretamente ao Livre arbitrio de cada um,bem como ao livre arbitrio do Planeta que habitam.Feita a Escolha,não existe retorno.A Escolha se concretiza,se materializa.
Não pensem que cada um de vocês chegaram até aqui aleniatoriamente.Aqui chegaram por causa dos questionamentos que têm e sempre fizeram : Quem sou eu? O que faço aqui? Por que estou aquí? Qual o meu papel nesta existência?. Isto é uma ESCOLHA.A escolha que vocês fizeram.Afinal escolher é viver.Todos têm o direito de escolher o que quizerem: a roupa que vão usar;o calçado que vão colocar;a profissão que tereis;o destino que querem para cada um;o companheiro ou companheira;os filhos;os netos;a vida profissional e a rotina de seu dia a dia.A Escolha é de vocês.A todo momento estão escolhendo.Inclusive o caminho a seguir,se material ou espiritual.Se a opção for pelo caminho material estarão sempre ligados à terceira dimensão,que é a dimensão ligada à materia,aos bens materiais,ao dinheiro,ao apêgo,enfim,tudo aquilo que é inerente à terceira dimensão astral.Mas quando optam,quando escolhem o caminho espiritual,este é o caminho da ascensão e ele não tem volta.Não adianta reclamar.Não adianta achar que é a mais infeliz de todas as criaturas vivas do Planeta,porque a escolha foi feita.E fazendo esta escolha,ela passa a fazer parte de todo um Plano espiritual ligado diretamente ao seu Registro Akáschico.Está lá. Com o seu timbre,sua assinatura,com o seu aval. E não adianta fugir desta responsabilidade,pois irá retornar ao inicio,para começar novamente a Ascensão espiritual que foi de sua escolha.
Há seres,espiritos,que optam pelo mal.Muitas vezes,aliás,a maioria das vezes,são espiritos esclarecidos,mas que fazem uma opção pelo mal e alí estão eles cumprindo o seu papel.Por ESCOLHA.Por livre e voluntaria escolha.
Mas vocês que aqui estão, não fizeram esta escolha.A escolha de vocês foi pela ascensão espiritual,evolutiva.E por isso é que estão na familia terrena em que estão,que são filhos de quem são,netos de quem são.E que escolhem até suas amizades,seus amigos,as pessoas com quem se relacionam.Algumas delas,vocês deixam de lado.Outras,vocês abraçam,porque sentem afinidade,que também é uma afinidade de escolha.
A Lei da Escolha é inalterável e imutável.Ela foi feita,ela foi escolhida.Ela foi elaborada por você diante do Supremo,do Divino,e nada poderá mudar isto.Reparem como a todo momento,na rotina do seu dia a dia,no seu cotidiano,aparecem situações que os obrigam a fazer uma escolha.Como Guias,como Mentores,como esclarecedores,como Seres amorosos,como Seres bons.E naõ deixam se abater pelas coisas ruins que acontecem,nem pelas pessoas más que as vezes os cercam,que cerceiam em seus objetivos,propósitos,em suas atitudes.
São experiências colocadas diante de vocês,para que as utilizem para o bem,para sua ascensão,para sua evolução.Normalmente semeiam em solo que não é muito fértil,e isso às vezes faz com que demore a brotar.Mas um dia brotarão,acreditem.Aquilo que acreditam,dizem,afirmam,se cristaliza   ,principalmente dentro do seio familiar.Cedo ou tarde,pelo Amor ou pela Dor,as pessoas cederão e chegarão à conclusão de que estais corretos e certos.A Escolha está livre do EGO,pois ela tem no seu bojo principal,a vontade direcionada para a evolução.E não se enganem,cedo ou tarde,ela brota,se expande,e aí não há mais o que segure.Por isso,não adianta reclamações.A reclamação,meus Amados,é uma bomba atrasada que explodirá num momento para o outro.
A experi~encia através da escolha que fizeram,deve ser a mais fértil possível.A mais glamurosa possível.A mais maravilhosa e a mais bela de todas as experiências escolhidas.A Lei da Escolha é uma Lei espiritual,Universal e cósmica.Feita a escolha,não tem retrocesso.
Quem é bom,justo,digno,não adianta querer ser mau.Quem é mau,perverso,tem a animalidade dentro de sí,não adianta querer se passar por bonzinho.Cada um é cada um,conforme a escolha feita.
Por isso,meus queridos Irmãos,conformem-se com a escolha que fizeram.E nunca se esqueçam,não são os bens materiais,ilusórios,pois neste mundo de terceira dimensão é tudo ilusório,é que são a verdade das coisas.
Se fizeram a escolha pela ascensão espiritual e evolutiva,jamais darão importância às coisas materiais,podem ter certeza.É claro que, o conforto,o bem estar,o acesso à tecnologia,tudo isso faz parte do seu dia a dia,neste plano,e vocês têm o direito de ter,mas sem apegos.
Na verdade,a escolha que fizeram foi pela Paz e pela harmonia interior,pela ascensão espiritual e evolutiva e isto é o que irá se concretizar na vida de cada um de vocês.E nunca se esqueçam de serem gratos por isto.Agradeçam.pois está perto o momento em que este dom e esta escolha lhes será muito benéfica.Ao contrário,aqueles que não fizeram esta escolha,infelizmente,terão de morrer para nascer de novo.
De nossa parte,de todos os membros do Conselho Intergaláctico e Espiritual,deixamos a todos,a nossa iluminação.

Paz e Harmonia.

0 comentários:

Postar um comentário