terça-feira, 4 de outubro de 2011

Evolução e bens materiais.

Psicografia recebida por Lucy Jaquier Muzy,em 03/10/2011,através de Irmãos espirituais.



Tudo o que você toca,vê,não é real . Por que?  Porque todas as coisas materiais e os seus bens de consumo ficarão nesta dimensão. Só levarão para a eternidade a essência,os sentimentos e os bens espirituais que possuem dentro de vocês. Estes são os verdadeiros tesouros,que devem mais que nunca,serem lapidados e cultivados.
As incertezas,a incredulidade inculcada dentro de vocês,foram impostas por vós mesmos,por que têm medo das coisas reais que acontecerão,independentes de acreditar ou não. Por isso abram suas mentes e as janelas de seu coração e aceitem que as transformações já estão ocorrendo. Não tem desculpas para continuarem na ignorância,principalmente aqueles que querem ocultar,através do medo de saber,que as verdades colocadas neste momento,são reais.
Saiam deste comodismo mental em que se encontram,abram suas mentes para as coisas novas,que na verdade não são tão novas assim. Tudo o que está acontecendo e o que virá acontecer,já vem sendo dito e propalado a milênios .Mas o medo faz vocês se fecharem e recusarem aceitar o óbvio.
Este comodismo não tem mais razão de permanecer em vossos interiores .Ele os impede de se abrirem,porque no fundo sabem que as responsabilidades do saber são maiores e a reciclagem interior terá que ser feita . Já pararam para pensar nisso?
Que esta reciclagem está ligada a mudança de pensamentos, a mudança de hábitos,a mudança de fazer com que as coisas pequenas realmente se tornem pequenas e os fazer raciocinar em cima de coisas grandes e elevadas. Mas talvez os seus cérebros já tenham se atrofiado e por isso não estão conseguindo pensar na grandiosidade do conhecimento espiritual.
Será isto?  Não,com certeza isto não existe . Somos feitos à imagem e semelhança do Divino e como tal,só depende de vocêss dar a sí mesmos este presente e escancarar as portas do cérebro . E fiquem cientes,todos aqueles que de uma forma ou de outra,estão tendo a oportunidade de acesso a todas as informações e delas não quizer tomar conhecimento, serão resposabilizados
por tudo que lhes acontecer . É o livre arbitrio.
O tempo é ínfimo,olhem ao seu redor e vejam que as coisas materiais perdem seu valor diante da realidade dos fatos. Pois o tesouro maior está na mente de vocês através do conhecimento adquirido com as informações recebidas. Aproveitem o que lhes é oferecido. Não recusem,pois o tempo está aí,inexorável.
Tentem ao menos ler e adquirir o mínimo de informação necessária para não terem de lamentar num mar de lágrimas,no ranger de dentes. Não tenham de verdadeiramente sentir,não o medo,mas o pavor,o que será muito pior .E aos seus filhos passem as informações sobre a espiritualidade e as mudanças que ocorrerão nesta nova era que se aproxima. Ajudem-nos a evoluir e se prepararem para este processo de transformação. Voces são responsáveis por eles.
Reflitam bem,e despertem do comodismo e da preguiça mental. Acreditem,não viemos nesta existência a passeio.
Nosso passeio é trilhar o caminho do conhecimento,da luz,do Amor. Posso lhes garantir que este passeio,é o mais importante e maravilhoso de todos que possam fazer neste Planeta e nesta existencia. É ele que trará a alegria,o bem estar e recordações inesqueciveis que ficarão arquivadas além da eternidade.
Que Deus abençoe a todos.

0 comentários:

Postar um comentário