domingo, 18 de setembro de 2011

O alinhamento galatico do Sol e suas consequencias.

Canalização recebida por Mario Sergio Muzy,em 31/08/2011,através dos seres Dourados da Constelação de Orion.

Estamos no limiar de uma nova era para toda esta galaxia.Em 2012,os raios dourados do Sol,atingirão com tanta luminosidade e com tanta vibração o Planeta terra e os seres,que o sistema gravitacional deste Planeta sofrerá uma brusca mudança.
Provavelmente no segundo semestre de 2012,devido as fortes ondas vibracionais emanadas do Sol e do alinhamento galático do Sol,terra,com o centro gravitacional da galaxia,voces passarão por tres(3) dias de completa escuridão,onde todos os sistemas serão desligados.
Neste momento,o medo chegará ao àpice,na mente e no coração da grande maioria dos seres que habitam a superficie deste Planeta.Haverá um grito de muito medo,inicialmente,mas passados os tres(3) dias,no quarto dia o Sol reaparecerá,mais dourado e mais brilhante do que antes,trazendo a Esperança,a harmonia,o Amor e trazendo também,o inicio da idade de Ouro.
Serão mais dois(2) mil anos de Alegria e abundância para o Planeta.Neste momento em que o Sol reaparecer,dourado e brilhante,os seres que habitam a superficie deste Planeta,passarão a reconhecer o Poder de Deus,e passarão a emitir Formas-pensamento vibracionais de Alegria,de Paz,de Harmonia,e de Amor.É o inicio de uma Nova Era.De uma grande transformação.É o inicio da idade de Ouro,dita e propalada,varias vezes em bárias ocasiões.
Muitos de vós,podem afirmar que por várias vezes foi falado em final dos tempos,em apocalipses,em final do mundo da maneira como ele é,e a midia de uma certa forma,contribuiu para que se pense desta maneira,como sendo o final dos tempos,o final do Planeta, que seria abalado por grandes catástrofes.Isso só ocorrerá,se assim vocês o quiserem.
É chegada a hora de  usarem as formas sutis de energia que existem e que não usam.
Tornamos a dizer,desliguem-se das noticias de violencia,das noticias catastróficas,de noticias que só falam do mal,porque este mundo é regido por uma lei,que se chama Lei da Atração,da qual falaremos em uma outra reunião especificamente.
É preciso que voces entendam,que tudo no Universo é Energia e Vibra.Se vocês sentem,vibram;se vocês vibram,irradiam;se vocês irradiam,formam formas-pensamento,que se concretizarão.Isto é o que se chama de Lei da Atração.Tudo aquilo que vocês emite através de seu pensamento,se condensa e se concretiza.
Se  pensam na violencia,no mal e convivem com o medo,este será o mundo em que viverão vibracionalmente.Se pensa que você é feliz,é rico e que ficará mais rico ainda,e que terá grandes oportunidades na sua vida,este é o nucleo gravitacional que passará a viver.
Não tenham medo.Não vacilem.Não se esqueçam de que a Era que está por vir é chamada de a Idade de Ouro.A Idade das transformações vibracionais que certamente ocorrerão em todos os seres,que assim o quizerem.Para que atinjam estes objetivos,mentalizem de uma forma positiva,até conseguirem alcançar um grau de vibração maior do que vocês estão sujeitos.Com certeza,é preciso que mudem o estágio mental e formas-pensamento,em que se encontram neste momento.
Usem a Intuição.A Intuição é como a bússola inconsciente que existe dentro de vocês.Usem suas Intuições,para as pequenas e para as grandes coisas,para as pequenas e grandes realizações.Não se importem com o resto.Passem a vibrar e vibrando sempre de uma forma positiva.
Digam: Eu sou Soberano.Eu sou Soberano e tudo consigo quando quero.Eu sou Soberano,e tudo alcanço quando preciso.Eu sou Soberano e tudo terei,pois sei como atingir os meus objetivos e os meus propositos.
Após os tres(3) dias,após a conscientização de todos os Irmãos,será preciso que vocês vibrem da maneira mais positiva possivel.Deem um salto quantico em suas mentes e nas suas ações.Vibrem pela Alegria,pelo prazer,pelo Bem,pela Lealdade,pela Paz,pela Universalidade boa,pela Esperança,pela Conquista,pela Gloria,pela perseverança,pela Harmonia e pelo Amor.Mudem as suas formas-pensamento.Não no futuro,no presente.Quem pensa no futuro,pensa em alguma coisa que ainda não se concretizou,que ainda irá se concretizar.Pensem no presente: Eu posso;Eu consigo;Eu faço;Eu alcanço;Eu atinjo;Eu tenho;Eu sou;Eu sou mais.É hoje e agora.O futuro está muito distante,o que importa é o presente.
Abasteçam-se de Luz;abasteçam-se de Paz;abasteçam-se de Prosperidade;abasteçam-se de Alegria de viver;abasteçam-se principalmente da certeza de que alcançarão rapidamente,no presente,seus propósitos e objetivos.O amanhã é para se viver amanhã.O hoje é para se concretizar todos esses propósitos e objetivos.
Sim,acreditem.Não temam.Afastem-se do medo.Não emitam formas-pensamento negativas sobre qualquer coisa.
Acreditem e transformem-se em Arautos desta nova Era que se inicia,que trará Luz para todos,em forma de conhecimento e prosperidade.
Eu vos abençoo e vos deixo a Luz.
Que a Paz e a Harmonia vibrem no coração de todos vocês.

0 comentários:

Postar um comentário