domingo, 18 de setembro de 2011

A Energia Taquionica e seus efeitos.

Canalização recebida por Mario Sergio Muzy,em 30/08/2011,através dos Irmãos da Quinta dimensão astral(Seres Azuis da Constelação de Orion).

Os corpos de todos vocês,encarnados neste Planeta Terra (Gaia),são constituidos de várias energias.Possuem em seus corpos,a Energia magnética,a Energia Eletrica e o TACHION (Taquion).TACHION (Taquion na linguagem de vocês),é uma palavra que vem do grego e significa "energia sutil",ou Energia taquionica.Esta palavra vem do radical grego TACHITIS (Taquitis) que significa Velocidade.
A Energia Taquionica é 27 vezes mais rápida que a velocidade da Luz.Ela é emanada e irradiada através de seus pensamentos e através de seu Corpo sutil que a armazena.É chamada de Prana,de Shi,Aura,Corpo sutil e outros denominativos.
É no corpo sutil e não nos vossos Corpos fisicos,que esta Energia é acumulada.Infelizmente,não é usada.Vários de seus Cientistas,fizeram experiências com a Energia Taquionica,e se surpreenderam.
Ela pode ser usada para concretizar propositos e objetivos terrenos e neste mister,ela alcança maior efetividade,se praticada coletivamente.Ela tem a propriedade de fazer com que estes propositos e objetivos irradiados através da energia Taquionica pelos seus pensamentos e pela imposição de mãos,sejam eles concretizados.A energia Taquionica,serve principalmente para regenerar,para recolocar as células de seus organismos fisicos em seus devidos lugares,promovendo a sua Energização e limpeza.
É através da Energia Taquionica,que vocês conseguem fazer,a limpeza e a energização de seus Chacras,ou seja,de suas entradas e saidas de forças e das energias sutis.Ela pode ser usada,principalmente para a cura;ela pode ser usada como medicamento,principalmente no que se refere a calmantes e relaxantes.
Sendo muito bem aproveitadas,ela pode promover a cura de males fisicos e espirituais.Ela é rapidíssima na sua eficácia.Através de seus pensamentos e da irradiação por imposição das mãos,ela pode atingir todos os núcleos sutis de entrada e saida de energias de vossos corpos fisicos e espirituais.Geralmente ela é usada,associada com a energia da cor violeta.
A Energia Taquionica,ainda será descoberta e usada pelos nossos Irmãos terráqueos,inclusive para fenomenos da levitação e ascensão espiritual.Ela é um poderoso Tônico cerebral e que pode ficar armazenada através da coluna vertebral,na base de seus cranios,no local onde existe uma Glandula chamada Pineal.É através desta glandula,que são realizadas as canalizações e as comunicações espirituais.
A Energia Taquionica,está contida muito eficazmente nas pedras e nos minerais de vosso Planeta.Usem essas pedras e esses minerais.
Queremos deixar um grande abraço.
Paz e Harmonia a todos os Irmãos.

0 comentários:

Postar um comentário